Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sinto-me grata por...

Sinto-me grata por muitas razões:

Apesar dos acontecimentos do ultimo ano, ainda consigo sorrir

Por consequência desses acontecimentos, passei a dar mais importância ao que realmente importa e deixar de me preocupar com que nada interessa.

Reaprendi a viver sozinha e descobri que até gosto, o medo que eu tinha de ficar só, era irracional, afinal eu já estava sozinha, só não tinha percebido. Estou grata por me ter voltado a amar.

A par com o fim de um relacionamento de 21 anos, lutei sempre que possível, com boa disposição, durante todo o processo de doença, e estou grata por estar viva. 

Tenho um trabalho que gosto, apesar de há um ano viver stressada, hoje levo tudo com mais leveza e portanto aprendi a não me stressar. 

Era super controladora e organizada, e agora sou muito mais leve, e deixo fluir. Senão lavar a louça à noite, paciência, se não fizer isto ou aquilo hoje, fica para amanhã. Estou grata porque ainda ninguém morreu por causa disso.

Estou no geral mais tranquila, mais feliz e sinto-me mais viva.

E descobri que viver é passar, pelo que é bom e pelo que é mau. É chorar, é rir, é dançar descalça sozinha no meio do areal, é cantar enquanto conduzes, mesmo desafinada, mas feliz.  

E por tudo o que passei estou grata, porque hoje sou muito mais feliz, livre e solta.

person-978018_1920.jpg

 

 

 

16 comentários

Comentar post