Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Quando os dias começam a ficar mais pequenos

Já se começa a notar que os dias começam a ficar mais pequenos. O sol desaparece mais cedo e, sente-se que é o final do Verão. Acho esta fase do ano a mais melancólica. Porque o Verão é luz, é cor, é alegria e, quando o sol começa a ir mais cedo é como se o Verão, se começasse a esfumar, e com ele todo o seu brilho fossem desaparecendo a cada dia que passa.

Começamos a ficar mais em casa, e menos na rua, fazem-se as compotas, vã-se buscar as mantinhas para nos enroscarmos à noite no sofá, colocamos o som da musica, acendemos velas, e tudo começa a ficar mais aconchegado, no conforto do nosso lar. Esse lar que desprezamos ao máximo nos dias longos de sol. 

No entanto adoro as cores do Outono, com as folhas das árvores e das vinhas com uma mistura de amarelo, vermelho e castanho.

Mas que me deixa mais melancólica deixa sem duvida.

E vocês já sentiram a diferença dos dias a ficarem mais pequenos?

IMG_20190610_175912 (1).jpg

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just Be 12.09.2019

    Pois, já ando a ponderar colocar lá o aquecedor de casa de banho, que daqueles portáteis que ajudam a eliminar a humidade e aquecem e só se usam na hora do banho. Aquele aquecedor já tem mais de 15 anos e funciona lindamente.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.