Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Para ti Marta

Marta, 

Agradeço-te por todas as palavras trocadas, por toda a tua coragem e agora mais que nunca quero viver cada dia como se fosse o ultimo. Este era um post que eu não esperava escrever, como sabes era a optimista que achava que ias vencer isso. Tu bem me disseste que não, mas eu entrei em negação. Mas aquela foto da árvore, ficará para sempre na minha memória.

Ainda não aceitei a tua partida, vai ser um processo. É incrível como numa comunidade como esta podemos sentir tanto a falta de alguém e sentir a dor de saber que já não andas por aqui e que já não vais deixar mais nenhum dos teus sapinhos. Não te conhecia pessoalmente, mas era como se te conhecesse. É estranho, mas a dor que estou a sentir é real e não podia deixar de te dedicar uma ultima homenagem.

Parabéns pela tua coragem e força. Deixo-te esta musica, minha guerreira, espero que gostes, porque sei que lutaste até ao fim.

 

P.S. vou fazer aquela brincadeira que tu fazias, de atirar cubos de gelo para a vizinha de baixo, só para nos rirmos as duas.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.