Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Não é um adeus, mas para já...é um até já

Ano Novo...

Resoluções...

E a minha maior resolução, foi relativa a este blog. Irei estar mais ausente, aliás só irei participar nos desafio dos pássaros até ele terminar. Prometi, vou até ao fim.

É um ciclo que se fecha e abrem-se novos.

Tenho que agradecer a uns quantos vizinhos, todos os que me visitavam diariamente, as que deixavam comentários e os que eu gosto de visitar e sempre que possível irei continuar a fazer.

Há sem duvidas blogs com gente dentro e há pessoas com blogs e a experiência tem sido gratificante, mas tenho novos planos e não passam por este blog, que pouco ou nada acrescentava e nem sequer tinha um alinhamento ou categoria definido.

Já estava sem ideias do que escrever, ou aliás tinha muitas, mas como me expus, ficaram sem qualquer possibilidade de dar azo à minha escrita. Por isso entendo o facto de a maioria não colocar a sua cara. Eu deveria ter feito o mesmo. Neste momento já não posso falar sobre certos assuntos, pois ainda poderia ir parar à pira do Pelourinho mais próximo.

Eu andarei por aqui, mas considero que este Blog, foi uma espécie de aprendizagem e de perceber como tudo funciona, nestes meandros da Blogosfera.

Assim despeço-me, mas eu vou andar de olho.

Beijos e Abraços e um excelente 2020 para todos.

 

 

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2