Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Falta o emoji da Loucura

Hoje estava a comentar um post do Bog Partícula do Infinito e deparo-me com uma dificuldade

E qual é?

Não há emoji da Loucura

Deixo aqui esta alerta à comunidade em geral e à equipa do Sapo, que este emoji nos dias que correm é essencial...Ou ninguém viu o filme: O Joker?

Sim este mundo está todo a ficar louco, não é impressão do Joker, nem minha, nem de qualquer outra pessoa verdadeiramente louca ou verdadeiramente inteligente para perceber isso.

Eu sugeria uma mistutra de um sapo com a cara do joker...mas eu não sou a criativa.

Deixem as vossas sugestões ou não.

Agora vou curtir um pouco da minha loucura, dançando

Joker dançando.jpg

Imagem: Internet

9 comentários

Comentar post