Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

desafio de escrita dos pássaros #5

Tema: Estás na fila para o purgatório e Hitler está à tua frente. Ninguém o quer aceitar e a fila não anda. Escreve a tua intervenção para convencer um dos lados a aceitá-lo

Tema desafiante...mas vamos lá:

Paraíso: Como é óbvio ele tem que ir para a tua casa

Inferno: Achas que o aceitava aqui?

Paraíso: É o lugar dele depois de tudo o que fez lá em baixo

Eu: O Inferno até que tem alguma razão, imagine daqui a um mês ele estar aqui ao seu lado, quem preferia ter ao seu lado? 

Paraíso: Como assim?

Eu: Da forma como ele discursa convencia toda a população a segui-lo e o Inferno perdia o lugar.

Paraíso: Mas como posso aceitá-lo deste lado? Depois de tudo o que fez e encontrar aqui todas as suas vitimas.

Eu: Ora, aí está, as suas vitimas merecem o direito a terem um divertimento

Paraíso: Como assim?

Inferno: Cortando a língua...por exemplo

Eu: Exactamente, e assim depois já podia ir para o outro lado, sem língua, já não convence ninguém e não tem lá os seus soldados para o protegerem...quer melhor castigo...alem disso o Paraíso é bom durante um tempo mas depois vira uma pasmaceira 

Paraíso: Visto assim, entre um e outro prefiro o Inferno

Inferno: Então, passa aí uns tempos, até que a tua população ache que já se divertiu o suficiente e depois pode vir para aqui. Mas acho que já não vai sair mais de lá.

Eu: Exactamente, até porque o Paraíso assim é um pouco chato

Paraíso: Parece-me uma solução razoável 

Inferno: Fica então combinado

Eu: E agora que já decidiram, e como eu ajudei, quero uma segunda chance

Ambos: Como Assim?

Eu: Quero voltar lá para baixo...de onde vim e ter outra vida.

Ambos: Assim a fila não anda mesmo...

 

queue-869258_1920.jpg

Imagem gratuita Pixabay

15 comentários

Comentar post