Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

desafio de escrita dos pássaros #2

Um estalo por amor

Maria conheceu o Rui na faculdade, e começaram a namorar. Estavam tão apaixonados que viviam um para o outro, Maria, já não ia beber uns copos nem a jantares de curso com os seus colegas. Rui estava sempre disponível para ela, e assim ela retribuía esse amor.

Quando ele propôs irem viver os dois para o mesmo quarto, para pouparem dinheiro e passarem mais tempo juntos, Maria achou que fazia sentido. E assim, também acabou por deixar de estar com as amigas.

Quando resolveram casar, Rui propôs uma festa íntima, só com a família mais chegada, para pouparem. Maria concordou, afinal ele estava a pensar no futuro de ambos.

Foram de lua de mel. O rapaz que servia bebidas foi simpático com Maria, como era com todas as clientes que servia na piscina daquele hotel e Rui ficou furioso. Maria não entendeu a sua reacção e ele explicou que se ela não tivesse aquele biquíni tão reduzido não teria os homens todos a olhar para ela.

Maria era uma rapariga linda, alta, corpo atlético, de cabelos longos ondulados e pele morena. Maria concordou e mudou para um fato de banho mais fechado.

Antes do jantar, Maria vestiu um lindo vestido branco, de alças finas onde realçava toda a sua beleza. Ao atravessar o átrio todos os homens olhavam para ela. Rui enfureceu-se, e nem chegaram à mesa, agarrou-a com toda a força por um braço e regressaram ao quarto.

Maria ainda suplicou e disse que a estava a magoar e perguntou: O que se está a passar? Ao que ele responde: Onde é que tinhas a cabeça para ires vestida assim? Maria continuava sem entender. Queres o quê? Deixar-me louco, ou apenas sentes prazer em te comportar como uma prostituta?

Ela pensou que ele estava louco e sem demoras disse que ia jantar com aquele vestido, mesmo que sozinha, seguindo em direcção à porta, onde não teve tempo de chegar. Rui num acto de fúria deu-lhe um estalo, arrancou-lhe o vestido e disse, agora se quiseres já podes ir, se é o corpo que queres mostrar aos outros, então mostra tudo de uma vez. Maria estava no chão a soluçar e ele então pediu-lhe desculpa e ela perdoo-o.

Passados 10 anos, Maria perdera o brilho nos olhos, estava só, deprimida e levava sovas do marido quase todos os dias. E tudo começou com um estalo por amor.

girl-690327_1920 (1).jpg

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2