Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

Sal e Pimenta

Não é um blog de culinária...

O nosso Bairro do Sapo

Hoje apeteceu-me escrever um artigo mais divertido. Espero que a seguir não me enviem para o Psiquiátrico, já estou servida a nível de hospitais. Mas eu tenho muita imaginação e de repente fiz aqui uma analogia um pouco maluca.

 

Já todos devem ter ouvido falar do bairro da Cristina Ferreira, vendo ou não o programa dela. E já devem ter percebido que ela tem o seu Bairro e muitos e bons vizinhos, 

 

Mas aqui no Sapo Blogs não nos ficamos atrás.

 

Este Bairro, também é de todos e para todos, mas no mundo digital. E digo isto de coração. Estive mais de um ano com um Blog noutra plataforma e jamais aconteceu o que aqui acontece. Há uma verdadeira interação entre vizinhos. Cada um escreve sobre um tema diferente, o que aumenta a diversidade e torna este Bairro ainda mais rico.

 

Desde que me mudei para o Bairro do Sapo, estou muito feliz, porque tenho conhecido várias casas (blogs) e admiráveis e excelentes vizinhos (autores)

 

Aqui também temos as chaves das casas dos vizinhos mais chegados e entramos lá todos os dias, só para sabermos como estão. E eles retribuem sempre.

 

Uns ensinam receitas, outros exercício físico, outros dão dicas de moda, outros de poupança, temos boa critica sobre temas atuais, e uma doida que sou eu, e que me lembrei disto, assim do nada.

 

Digam lá se O Bairro do Sapo, não é o melhor Bairro do mundo do Blogs em Portugal.

 

frogs-1364177_1920.jpg

 

Bom Domingo e Sejam Felizes.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Just Be 13.02.2019

    Eu adoro viver neste bairro.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.